Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Calourada 2022 - Programação do IESB/Unifesspa

Calourada 2022 - Programação do IESB/Unifesspa

• Acessos: 541

Programação do IESB na IX Semana de Recepção e Integração dos Calouros Unifesspa.

Do dia 11 até o dia 15 do mês de julho, a Unifesspa irá recepcionar os Calouros 2022 com grande programação cultural na IX Semana de Recepção e Integração dos Calouros Unifesspa com a temática “Universidade viva: fortalecendo vínculos e identidades” estão com diversas atividades culturais, mesa-redonda, momentos de reflexão e muito mais de inclusão de temáticas indígenas e quilombolas.

Para conferir as notícias completa com todo os detalhes em calouro.unifesspa.edu.br

Diante disso, o Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas – IESB/Unifesspa não deixará de receber os calouros do curso de Psicologia e Ciências Biológicas.

Fique ligado! Na programação completa que acontecerá no dia 15 de julho (sexta-feira) na Unidade III da Unifesspa – Bloco Central, 2ª andar.

Neste dia acontecerá em dois momentos sendo a primeira com o IESB e a segunda com as faculdades.

1º momento

Horário: 14h30min às 15h.

Local: espaço de convivência do IESB.

Roda de Conversa: Sejam Bem-Vindos/as/es ao IESB!

Convidado: Diretor do IESB Profº. Drº. Roberson Casarin

2º momento

Dúvidas com a nossa programação entre em contato via e-mail: iesb@unifesspa.edu.br

Esperamos por vocês!